Hoje estou particularmente feliz e motivado.
Para além disto, tenho recebido várias obras de arte feitas pelos meninos/as que me têm chegado pelo correio.
Ao longo de mais um ano, dei o meu melhor para ajudar todas as crianças que vêm até mim a serem mais saudáveis, a evitarem os constantes antibióticos, anti histamínicos, bronco dilatadores, etc.
Ajudei também, muitas crianças a comerem melhor, a melhoria nutricional tem sido uma grande aposta nas minhas consultas e com resultados excelentes.
A Homeopatia tem ajudado milhares e milhares de pessoas em todo o mundo.
Apesar dos constantes ataques por parte de alguns cientistas sem qualquer relevância na classe científica global, assiste-se ao gradual interesse de médicos, investigadores, físicos, químicos, entre muitos outros, em saberem mais sobre a eficácia inquestionável desta medicina.
Em Portugal têm tentado desacreditar a Homeopatia. Algumas pessoas ligadas à ciência, reagiram muito mal à regulamentação da Homeopatia pelo Ministério da Saúde, que foi publicada há dois meses em Diário da República.
A comunidade científica portuguesa, felizmente, não partilha desta arrogância de alguns dos seus colegas. Aliás, é muito interessante o facto de eu ter na minha consulta, pacientes que trabalham ou trabalharam com alguns dos mais críticos da Homeopatia. Estes meus pacientes, também investigadores, são defensores e recorrem frequentemente aos benefícios desta prática. Não deixa de ser curioso:):)
Como costumo dizer: “podem falar mal, mas falem”...
No fim de mais um ano de muito trabalho e muito empenho, o balanço é o melhor possível.
Não posso deixar de agradecer a todos os que confiam na Homeopatia e em particular no meu trabalho. Tenho trabalhado muito para dar a melhor imagem possível da medicina homeopática, o que só é possível com resultados clínicos claros e inequívocos. Ninguém vem à minha clínica só porque sim. As pessoas procuram-me porque conseguem resultados, porque sentem que os medicamentos ajudam, porque recomendam aos amigos, familiares, colegas, etc, só assim se pode ter uma prática de sucesso.
Muitos são os médicos da medicina convencional que me referenciam pacientes. Obrigado pela vossa confiança e pela abertura em trabalhar em complementaridade.
Espero continuar a merecer a confiança de todos, porque estarei por cá a dar o meu melhor para ajudar quem precisa e a trabalhar arduamente para que a imagem da Homeopatia seja cada vez mais positiva junto da população.
Por fim, não posso deixar de escrever umas palavras dirigidas a todos aqueles que, infelizmente, já não estão entre nós e eu nunca me esqueço deles, especialmente os “meus” meninos e meninas. Trabalhar em medicina, seja ela qual for, é sinónimo de sucessos mas também de insucessos:(
Estejam onde estiverem, estejam em paz e a olhar por nós.
Boas festas para todos com tudo de bom!!