segunda-feira, 4 de julho de 2022

O primeiro dia do meu futuro

Dia 1 de uma nova fase na minha carreira. 

Com alguma nostalgia, deixo para trás 10 anos de vivências num espaço que criei e no qual passei muitas horas dos meus dias. 


Era a minha segunda casa…


A luz apaga-se, a água deixa de correr, o fechar definitivo da porta, trazem memórias que nunca irei esquecer. 


Tantas histórias de vida, tanto que aprendi com os meus pacientes ao longo destes anos e sinto um orgulho enorme por ter merecido a confiança de tantas e tantas pessoas que acreditaram na eficácia da Homeopatia e, em particular, no meu trabalho. 


O destino traçou que iria mudar de espaço. E aqui estou, no primeiro dia na Clínica Jardins da Parede. 


Tudo se mantém! O mesmo entusiasmo em ajudar quem precisa, o mesmo amor pela Homeopatia, a mesma dedicação a quem confia no meu trabalho. Sou eu mesmo num espaço novo e diferente. 


Dizem que devemos olhar para a frente…eu olho com todo o gosto e motivação, mas não sendo saudosista, sabe tão bem olhar por cima do ombro. É que há tanto e tão bom lá atrás…


Muito obrigado a todos que fizeram a minha vida profissional tão rica.


Espero poder continuar a merecer a vossa confiança neste novo espaço…