quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Just One Drop - O filme sobre a verdade da Homeopatia

Vamos esperar que este filme/documentário chegue a Portugal. 
É fundamental que os pacientes estejam verdadeiramente esclarecidos sobre o tema Homeopatia, para que a sua opção por este método terapêutico seja feita em total consciência. 
Num período onde assistimos a alguns ataques por parte de pessoas com previligiado acesso a órgãos de comunicação social, precisamos mostrar o outro lado do tema, a eficácia da Homeopatia, a capacidade desta terapia de ajudar as pessoas, não de suprimir sintomas, mas de mudar as suas vidas para melhor. 
A Homeopatia é o segundo sistema terapêutico mais usado no mundo, são milhões de pessoas em todos os continentes a recorrer a esta ajuda e a única justificação para este sucesso com mais de duzentos anos de prática, é a sua eficácia inequívoca. 
A medicina convencional é insubstituível, mas a Homeopatia também é. A complementaridade entre ambas as abordagens é o segredo para um maior sucesso no combate à doença.
Médicos e Homeopatas devem unir-se. O confronto leva a um bêco sem saída que em nada beneficia os doentes.
Eu tenho esta experiência na minha prática clínica diária com os médicos de várias especialidades com quem trabalho. É muito gratificante trabalhar com profissionais de excelência com mente aberta e com o foco nos doentes. 

Aqui fica o trailer do filme Just On Drop:



Para mais informações pode consultar o site original do filme: