segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Boas festas!!

Mais um ano passou!

Mais um ano de grande crescimento e afirmação da medicina homeopática como uma forma terapêutica válida, eficaz e com grande potencial no nosso país.

Apesar dos "ventos" contrários, a Homeopatia tem cada vez mais interesse para as pessoas, não porque seja moda, uma vez que o seu crescimento tem sido sustentado ao longo de duzentos anos, mas porque a sua eficácia é inquestionável.

Em Homeopatia encontram-se respostas, encontram-se novas formas de encarar a doença, novas formas de encarar a saúde e sobretudo encontram-se métodos e saberes que são fundamentais em complementaridade com outras formas de medicina, nomeadamente a medicina convencional.

É para mim um grande orgulho fazer parte deste crescimento, desta nova mentalidade que partilha, que complementa, que respeita, que aprende, que deixa cair a arrogância e eleva a humildade, tudo porque ser médico ou terapeuta ou homeopata, é um modo de vida, é ter ferramentas poderosas para que o caminho de todos os seres vivos seja mais fácil. Haverá algo mais nobre?

Quero agradecer a todos os que confiam em Homeopatia e em particular no meu trabalho por mais um excelente ano:)

Um bom Natal e um excelente 2016 para todos!!