Translate

domingo, 16 de março de 2014

Formação na Índia



Estive recentemente na Índia onde participei numa acção de formação, que excedeu todas as minhas melhores expectativas.

A coordenação do curso ficou a cargo de um dos mais reconhecidos homeopatas do mundo da actualidade. Eu já tinha estado com ele na Alemanha, no Congresso Mundial de Oncologia Homeopática e mais recentemente, no Congresso Europeu de Homeopatia em Riga, Letónia. 

Dentro da Homeopatia clássica unicista, que é o método homeopático que pratico exclusivamente, é uma figura incontornável, não só pelos sólidos conhecimentos técnicos, como pela simplicidade com que transmite o conhecimento. É um prazer ouvir alguém com tanta experiência clínica, falar de Homeopatia ao mais alto nível. 

Ter estado todo este tempo no centro clínico deste grande especialista em Homeopatia infantil (e não só) foi, até agora, a melhor formação de pós graduação que fiz na minha carreira, tendo em conta todos os conhecimentos técnicos que adquiri durante esta experiência em terras indianas.

Sinto-me um privilegiado! 

A Homeopatia é uma ciência que está sempre a evoluir, não podemos estagnar no conhecimento. Devido à específica complexidade desta medicina, temos pela frente uma vida inteira de estudo.

Estou totalmente centrado em praticar Homeopatia ao mais alto nível, continuar a evoluir, continuar a aprender...só assim podemos credibilizar a nossa prática.

Os meus pacientes esperam isso de mim, não pode ser de outra forma.

E como não há uma sem duas, já estou a pensar em mais uma formação este ano. Desta vez não será na Índia:)

Como ainda estou com o balanço indiano, resta-me dizer:

NAMASTE :):)

Sem comentários: