quinta-feira, 6 de junho de 2013

Até sempre Rodrigo!


Se houvessem dias que pudessem ser apagados da nossa vida, este seria um deles.

O que dizer quando um lutador de 3 anos é derrotado por uma doença maldita, cruel, traiçoeira e implacável?

Hoje estou a viver o lado negro da minha profissão. Sinto-me derrotado, sem forças, sem motivação e sem aquela paixão pelo que faço, que quem me conhece, sabe que tenho sempre comigo. 


E agora? acredito que o Rodrigo está feliz no reino encantado para onde voam os meninos que partem.
E a mãe? e a família? e os amigos? e o país inteiro que o apoiou incondicionalmente?

Não consigo imaginar a dor da Vanessa...queria tanto que o desfecho fosse outro:(

Trabalhei tanto para fazer o melhor por ele, passei muitas horas a estudar as melhores soluções para debelar aquela maldita infecção num quadro tão complexo e difícil.

Apesar da realidade clínica não ser favorável, acreditei a certa altura, baseando-me nas análises, que poderíamos ter esperança.

Infelizmente a doença venceu...estou triste:(

Muita força Vanessa e família!!!