domingo, 7 de outubro de 2012

Hora de mudança!

Sinto que estou em grande mudança. Apesar da crise em que todos nós vivemos, estou em contra ciclo com o cruzar de braços, apetece-me fazer coisas, mudar para melhor, levar a Homeopatia praticada em Portugal mais longe do que nunca.
Motivação não me falta e a paixão pelo que faço é cada vez maior:)
Para além da mudança de clínica, mudei toda a imagem do blog.
Acredito que com amizade tudo corre melhor e apostei na capacidade do meu amigo Miguel Silva para me ajudar no grafismo. Aposta ganha!!
Por fim, decidi partilhar alguns dos meus altos e baixos, alguns pensamentos e emoções, com quem se interessa por estes temas. O blog vai ter interacção com o Twitter:) Vão seguindo...
Espero que gostem!! Sem todos vocês que acreditam dia após dia no meu trabalho, nada disto fazia sentido.
Obrigado!!