Translate

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Um sonho...talvez um dia


Todos os dias procuro ir mais longe, fazer melhor. Acordo sempre com um pensamento, aquele pensamento que me acompanha há já alguns anos...um método, uma forma de tornar a Homeopatia ainda maior, mais fácil no ensino, mais fácil nos conceitos e, sobretudo, mais eficaz e acessível a todos.

O link em baixo, leva-vos a um dos hospitais homeopáticos mais avançados do mundo, um hospital altamente bem equipado, do ponto de vista de meios auxiliares de diagnóstico, capacidade de ensino e de interacção entre médicos alopatas e homeopatas.
Na India, considerado um país do terceiro mundo, estão neste momento, alguns dos melhores homeopatas do mundo. Estes mesmos homeopatas fazem Homeopatia ao mais alto nível e trabalham em saudável harmonia com os médicos alopatas, melhorando significativamente os cuidados de saúde.

Quem sabe um dia...e não basta sonhar, temos que acreditar, que lutar, que fazer. Eu faço-o todos os dias, em cada receita, em cada emoção...

http://www.pareekhospital.com/index.htm

3 comentários:

DiAleX disse...

Pois, gostam muito de dizer que são países de terceiro mundo e no fundo vai-se a ver e têm profissionais de saúde melhores que os nossos, que precisam de médias de génios...
Os pacientes vão a Cuba, onde os técnicos não prestam segundo os nossos doutores, e saem de lá a ver. Outros vão ao hospial português, onde estão os afamados doutores, e saem de lá cegos... "e o burro sou eu?"

Anónimo disse...

Esse não é o único hospital Homeopático do mundo. Em Inglaterra existem 5 hospitais Homeopáticos públicos, fora os privados.
Um abraço

Nuno Oliveira disse...

Tem toda a razão. Inglaterra sempre foi e, esperemos que continue a ser, uma referência no que diz respeito a boa Homeopatia. O exemplo está no Royal London Homeopathic Hospital, que apesar de não ter a dimensão que teve noutros tempos, tem resistido para bem dos doentes.

Já alterei o texto.

Obrigado pelo seu comentário...

Nuno Oliveira