Translate

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Este dia...

Aquele Obrigado ao Universo


“Escolhe um trabalho que ames e não terás que trabalhar um único dia da tua vida.”(Confùcio)
Comecei assim o dia...é bom ter amigos assim:)

Este foi um dia especial, em que dei um passo de gigante no trilho em que já havia entrado à cerca de dois anos.
Foi um passo que me fez ver, me fez sentir, o quanto sou previlegiado por poder fazer e viver daquilo que mais gosto, daquilo que mais me preenche.
Nunca tive tanta força, tanta motivação, tanto crer como hoje. É esta energia que nos anima, que nos transcende, que nos suporta e, que nos dá vida.
Não podia deixar passar este dia, sem agradecer a todos os meus verdadeiros amigos e amigas que me apoiaram, me incentivaram, me ouviram, que compreenderam o significado da palavra Homeopatia na minha vida e, sobretudo, acreditaram...incondicionalmente.
Aos meus pacientes, pelo que me têm ensinado, pela confiança, pelas emoções que me fazem sentir...por tudo...
À minha familia, pelo apoio e compreensão (e paciência).

Obrigado a todos,

Sejam benvindos ao meu mundo...

8 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Nuno, o que quer que lhe tenha acontecido, só pode ter sido muito bom!Então, aqui da Bahia, mando-lhe um abraço de Parabéns.
Isabel

Anónimo disse...

Dr. Nuno, muitos parabens pelo passo gigante e obrigada por nos fazeres acreditar que tudo é possível.
Desejo-te o melhor.

Um grande Beijinho,

Sandra Canha

Abdul disse...

Parabéns Dr. Nuno, muitas felicidades

Anónimo disse...

Oi Nuno. Nice site, mesmo que eu não compreendo muito do que você escreveu. Boa sorte com sua nova carreira como um full-time homeopat. NOK O que será bom para você e sua família para se concentram apenas em um posto de trabalho. Muitos cumprimentos da nossa parte, na Noruega.
Ps. O que você acha sobre o meu Português: o)

homara didi disse...

São pessoas como tu que fazem toda a diferença.
Em primeiro lugar porque, além de nos ensinares a entender a homeopatia, dás o exemplo! Como pessoa.
Em segundo lugar porque nos ajudas efectivamente a tratar coisas que nem sabíamos que as tínhamos!! E duma forma muito especial.
Tens um dom e sabes como lhe dar bom uso :)
Parabéns, és um excelente profissional e uma, ainda mais excelente, pessoa humana.
Boa sorte!

Barbara disse...

Por acaso não dá consultas no Porto?

Nuno Oliveira disse...

Olá Barbara,
Efectivamente não dou consultas no Porto. Quem sabe um dia:)

DiAleX disse...

Boa sorte e muito sucesso.
Desejo-te tudo de bom, porque sinceramente o mereces. ;)
Abraço.