quinta-feira, 5 de junho de 2008

O MELHOR DE MIM




O melhor de mim
Na nossa vida não existem coincidências nem “por acasos”. Por vezes temos que estar atentos aos sinais e saber interpretá-los. A Homeopatia surgiu na minha vida através de um desses sinais. 

Hoje, agradeço por ter sabido interpretá-lo, pois esse momento mudou radicalmente a minha vida.

A Homeopatia tornou-se, a par das pessoas que amo, a minha própria vida. 

A Homeopatia não pode ser vista apenas como um método terapêutico, é muito mais do que isso, é uma ciência, uma filosofia de vida, uma arte... O meu sucesso clínico, baseia-se fundamentalmente, no amor incondicional que tenho por esta arte de curar, é mais que uma profissão, mais que uma forma de obter rendimentos, é a minha vida...cada receita que passo leva um pouco de mim, um pouco da minha essência. 

Fazer Homeopatia, não se resume a prescrever medicamentos homeopáticos, temos que sentir, temos que respirar, temos que dar o melhor de nós próprios, pois só assim o doente poderá receber a Homeopatia em toda a sua plenitude. 

Faço-o diariamente com os meus doentes, tento mostrar-lhes o outro lado da vida, o positivo, tento despertar consciências, abrir caminhos...a Homeopatia é a arma poderosa que utilizo. 

Quero exercer Homeopatia ao mais alto nível, gostava que todos os meus colegas o fizessem também.

Este é um objectivo, uma missão, um sonho...vou continuar nesta busca, com toda a minha energia, para que a Homeopatia se afirme como a grande esperança para as doenças da humanidade. 

Eu sinto e acredito, os meus doentes, aos quais agradeço do fundo do coração, pela confiança e pelo que me têm ensinado, também acreditam e cada vez seremos mais e mais...por um mundo melhor. 

Sejam benvindos ao meu mundo...